Notícias
5º Seminário Nacional de Documentação e Informação Jurídica (SNDIJ)

O Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação  (CBBD) tem como objetivo discutir o estado da arte da Biblioteconomia e da Ciência da Informação e integrar os profissionais das bibliotecas brasileiras de todas as tipologias: escolares, públicas, comunitárias, universitárias e especializadas.

Neste sentido, alinhado ao Programa Internacional Advocacy Program (IAP) da IFLA que vem realizando workshops em todo o mundo para mobilizar os  profissionais no trabalho de advocacy junto a Agenda 2030, escolhemos os “Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas: como as bibliotecas podem contribuir com a implementação da Agenda 2030” como o tema central dessa 27ª edição.

O 5º Seminário Nacional de Documentação e Informação Jurídica será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, como evento paralelo ao XXVII CBBD.

Será ministrado o curso Noções de Documentação Jurídica, por Célia Escobar Araújo.

Serão realizadas visitas técnicas em: Biblioteca Aderbal Nunes Freire do TRT da 7ª Região, Biblioteca da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região e Biblioteca da Procuradoria da República no Ceará.

Ajude-nos a escolher o próximo bibliotecário jurídico a ser homenageado durante o 5º SNDIJ. Em todo Seminário há uma justa homenagem a profissionais (bibliotecários, arquivistas, museólogos, afins) de destaque da documentação jurídica.

Contamos com colaboração da nossa comunidade de profissionais, com indicação de nomes.

Para indicar, acesse: https://docs.google.com/forms/d/1FKGPTbKSpOQTl5aOxaBt75Ik7XmrjqpV64mXWcjP2Lg/edit

As informações sobre inscrição, programa serão divulgados em http://www.cbbd2017.com

Veja também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

quatro − dois =