Carregando Eventos

« Todos Eventos

II Seminário Gestão Arquivística de Documentos do Legislativo Federal

19/10/2017 - 20/10/2017

O II Seminário de Gestão Arquivística de Documentos do Legislativo Federal, com o tema “Lei de acesso a informação e os arquivos do Poder Legislativo”, é composto por palestras ministradas por profissionais da área de Arquivologia, Ciência da Informação e Tecnologia da Informação com o intuito de compartilhar conhecimentos técnicos aplicados às ações de gestão, preservação, acesso e difusão de documentos do poder legislativo.

 

Data: 19 de outubro de 2017

Local: Plenário de Comissão da Câmara dos Deputados

Workshop “Procedimentos para tratamento da informação com restrição de acesso”

Horário: 15h-18h.

 

Data: 20 de outubro de 2017

Local: Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados

Mesa 1: A experiência do legislativo

Mesa 2: Mesa 2. Sistemas de informação e requisitos da LAI

Mesa de encerramento

Lançamento de livros

Horário: das 8h às12h e das 14h às 19h

 

Inscrições: Gratuitas e via internet por meio do sistema de eventos do Câmara dos Deputados. É necessário que o interessado se cadastre primeiro antes de fazer a inscrição. São reservadas vagas para servidores do Senado, da Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas da União, de instituições públicas e para o público em geral.

Para participação do Workshop, o interessado já inscrito no evento deverá enviar e-mail para cgsi@camara.leg.br e aguardar confirmação.

Inscreva-se: http://www.camara.leg.br/eventos-divulgacao/evento?id=43158.

Organização / Colaboração: Câmara dos Deputados / Senado Federal

Detalhes

Início:
19/10/2017
Final:
20/10/2017