Notícias
Delegados de polícia lançam série de livros sobre a rotina de investigação e temas jurídicos

O bom trabalho policial envolve muita investigação e domínio profundo das leis. A partir do conhecimento adquirido, ao longo do tempo, por delegados de polícia experientes, surgiu a ideia de lançar uma coleção de livros sobre temas jurídicos e a rotina de trabalho tanto da Policia Federal quanto da Polícia Civil.

A série está indo para o sexto volume e foi idealizada e produzida, de forma independente, pelos próprios delegados. O próximo volume será sobre o combate à pedofilia. O quarto volume sobre colaboração premiada (o novo paradigma do processo penal) teve o prefácio escrito pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato.

Todos os livros da série foram organizados pelos delegados da PF Clayton Bezerra e Giovani Agnoletto. Os textos reúnem a produção de, em média, 15 delegados por títulos e mais de 200 páginas, o preço médio é R$ 50. A coleção é da Mallet Editora e tem o apoio do Programa Polícia Cidadã.  A obra já é adotada no curso de formação de delegados de diversas academias. As vendas são feitas pelo site Polícia Cidadã.

Confia a matéria completa e a entrevista com o delegado Giovani Agnoletto, um dos organizadores da coleção.

 

Fonte: Notícias R7.
Foto: Reprodução.

Veja também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

vinte + doze =