Notícias
Eleições: nova diretoria do GIDJ/RJ toma posse

“O objetivo da nova Diretoria Executiva é manter o fervor e a participação dos profissionais da área jurídica nos projetos e eventos organizados”. Com estas palavras, a nova presidente do Grupo de Profissionais em Informação e Documentação Jurídica do Rio de Janeiro (GIDJ/RJ), Kelly Pereira de Lima, mostrou otimismo para os próximos três anos em que estará à frente das atividades.

A cerimônia de posse dos novos integrantes aconteceu na última terça-feira (28/07) no auditório da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro e teve a presença de representantes dos órgãos de classe, associados e convidados.

Nova Diretoria do GIDJ/RJ

Nova Diretoria do GIDJ/RJ (Foto: Divulgação/GIDJ-RJ).

Presidente da gestão anterior, Célia Escobar lembrou em seu discurso do apoio que recebeu nos últimos anos: “O Grupo completou, no dia 5 de julho, 43 anos de existência e podemos dizer que o maior objetivo está sendo alcançado graças ao entusiasmo e dinamismo destes jovens profissionais que estão aqui”. Ela destacou ainda que GIDJ/RJ está mais fortalecido e que os profissionais estão mais conscientes da necessidade de trabalhar em cooperação.

Os esforços e projetos implementados no último triênio continuarão, é o que garante a nova presidente. No entanto, um dos principais objetivos é o aumento no número de instituições e profissionais participantes. “Precisamos aumentar nosso quadro de associados e integrar os estudantes às atividades, já que são eles o futuro da Biblioteconomia jurídica no país”, afirmou Kelly Pereira de Lima.

 

 

Posse 2

Célia Escobar, Kelly Lima e Dempsey Bragante (Foto: Divulgação/GIDJ-RJ).

Confira a lista de membros da nova diretoria:

Presidente: Kelly Lima (PGE-RJ)
Vice-Presidente: Dempsey de Lima Bragante (UFF/Direito)
Secretário e Diretor de Eventos: Jonathan Vieira (Mattos Filho Adv.)
Diretoras de Normas e Legislação: Roberta Reis Alves (CIAMA – Marinha do Brasil) e Angela Moreira Ribeiro (IAB)
Diretor de Editoração e Marketing: Thiago Cirne (PGE-RJ)
Diretora Financeira: Célia Maria Escobar Araujo (PGM/RJ – Aposentada)
Conselho Fiscal: Maria de Fátima Ramos Madruga (UFRJ/Faculdade de Direito); Sérgio Pinheiro (IFRJ) e Cristina Lerina (Veirano Adv.)

 

 Thiago Cirne

Veja também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

três × cinco =