Notícias
OAB-CE e Subseção de Iguatu doam 500 livros pra faculdade de Direito

Fonte: Mais FM.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Ceará e a Subsecção de Iguatu doaram 500 livros para a Faculdade de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA) Unidade Descentralizada de Iguatu na última quinta-feira (24). A doação foi entregue ao Centro Acadêmico da Instituição pelo conselheiro federal Valdetário Andrade Monteiro.

Na ocasião, Valdetário que é advogado de formação e membro do Conselho Nacional de Justiça, ministrou palestra sobre “A advocacia na era digital” dentro da programação da VII Semana de Direito da URCA-Iguatu. O evento ocorreu no auditório do Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira com a presença de centenas de alunos.

O presidente da Subseção de Iguatu, Marco Antônio Sobreira, os advogados José Maria Rios, Cícero Quesado e Romualdo José de Lima, além dos estudantes que receberam as doações, estiveram no campus e prestigiaram a noite.

Frequentemente a OAB vem realizando doações de exemplares que auxiliam o andamento do Curso de Direito da URCA e facilitam a vida dos estudantes. Desde a criação do curso na cidade de Iguatu a parceria da Subsecção tem sido contante em eventos da faculdade e ações da própria Subsecção.

 

 

Veja também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 × dois =