Notícias
UFMG: Faculdade de Direito seleciona para residência pós-doutoral

O Programa de Pós-graduação em Direito está com inscrições abertas para o processo seletivo em atividades de residência pós-doutoral na área de Direito e Justiça, nas modalidades com ou sem bolsa. Os interessados devem ser portadores de título de doutor, e as candidaturas precisam ser apresentadas até 25 de janeiro.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a documentação descrita em edital, na secretaria do Programa. Aqueles que tiverem interesse em receber bolsa deverão atender aos seguintes requisitos: possuir título de doutor, não exercer atividade remunerada, ter residência fixa em Belo Horizonte, não contar com bolsa de fomento de organismos nacionais e internacionais, não ser servidor da UFMG e não estar aposentado ou em situação equiparada.

A seleção será realizada em duas etapas: avaliação de currículo e entrevista presencial, entre 27 de janeiro e 8 de fevereiro de 2018. O resultado final será divulgado até 12 de fevereiro, no site do Programa.

Outras informações podem ser obtidas no mesmo site, pelo telefone 3409-8635 ou pelo e-mail info.pos@direito.ufmg.br. A secretaria fica no 11º andar do prédio da Faculdade de Direito (Avenida João Pinheiro, 100, Centro).

Fonte: UFMG
Foto: Reprodução

Veja também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

um + oito =